Publicidade

Na mira do Flamengo, o zagueiro David Luiz ainda não se decidiu sobre o futuro. Ele está livre no mercado desde que deixou o Arsenal, após o fim do contrato. O defensor, de 34 anos, tem mercado na Europa. O Fla mantém a paciência.

Entretanto, o Rubro-Negro não tem condições de igualar os valores praticados no Velho Continente. Mas a torcida sonha e com isso aumentam as especulações em torno do jogador.

David Luiz David Luiz ainda se decidiu sobre o futuro | Foto: Imago Images

Nesta segunda-feira, após notícia do jornal espanhol “As”, David Luiz resolveu desabafar. O diário espanhol afirmou que o zagueiro estaria próximo do anúncio pela Salernitana, clube que subiu para a Primeira Divisão da Itália.

Relacionadas

Gerson Marselha

Publicidade

“Cada dia uma fake news diferente. Cada dia um mentiroso diferente. Portanto cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar,” postou David Luiz.

Flamengo mantém postura por David Luiz

A diretoria do Flamengo, por sua vez, já deixou claro que não fará loucuras e não entrará em leilão para ter David Luiz. O jogador aguarda notícias do mercado europeu, mas por enquanto já sabe que seu principal objetivo, que era atuar pelo Benfica, não será possível agora.

Projeto de internacionalização é apresentado no Conselho do Flamengo

Publicidade

Seu nome já foi especulado na Lazio, Olympique de Marselha e clubes da Turquia, contudo ele segue de férias no Brasil e é só o que se sabe ao certo.

Mas o Flamengo não vai esperar pra sempre. As semifinais da Libertadores começam no dia 22 de setembro e o limite para inscrever jogadores se encerra três dias antes. Já o limite para o Brasileirão é o dia 24. Obviamente que o clube gostaria de ver o jogador iniciando os trabalhos com a equipe o mais cedo possível.

Comentários