O Flamengo está próximo de dobrar o Chelsea e conseguir a contratação, por empréstimo, do atacante Kenedy, de 25 anos. Fora dos planos do clube inglês, o jogador deve ser liberado para reforçar o Rubro-Negro.
Segundo o jornal “O Dia”, o Flamengo fez uma oferta de empréstimo de um ano por Kenedy, com opção de compra fixada em 10 milhões de euros (R$ 61,8 milhões). O Chelsea já entende que a solução é emprestar o atacante brasileiro ao Fla.
O clube carioca vem demonstrando paciência pelo acerto por Kenedy. Dirigentes do Flamengo foram para a Europa para acelerar negociações por reforços, mas não concretizaram novidades. Entretanto, o clube carioca continuou os trabalhos no mercado da bola e está otimismo em ter o atacante.
Relacionadas
Kenedy ganhou projeção com a camisa do Fluminense e foi vendido para o Chelsea na temporada 2015/2016. Ele, então, começou a ser emprestado a partir de 2016. O atacante defendeu o Watford e o Newcastle, na Inglaterra, e o Getafe e o Granada, na Espanha.
LEIA MAIS! Flamengo busca meia do Manchester United
Além de Kenedy, o Flamengo busca novidade também para o meio de campo. O nome que surgiu no radar rubro-negro foi o de Andreas Pereira, do Manchester United. O clube carioca não conseguiu dobrar o Lyon nas conversas por Thiago Mendes.
Você Também pode gostar
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Mudryk testa positivo para substância proibida e pode desfalcar o Chelsea por 4 anos
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional