Publicidade

O técnico Rogério Ceni voltou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira e o Flamengo aguarda a reapresentação de Pedro, nesta sexta. A dupla esteve longe das atividades no clube cumprindo o protocolo de afastamento da Covid-19 após testar positivo na semana passada.

Através de uma nota oficial, o Flamengo comunicou o resultado negativo do teste do jogador. Pedro, entretanto, ainda não retornará ao time neste sábado contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni Flamengo Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo )

“Nesta quinta, Pedro realizou exame de PCR, com resultado negativo. O atleta se reapresentará amanhã (sexta-feira) e iniciará treinos individualizados visando o recondicionamento físico para os jogos da próxima semana. Sendo assim, ainda não estará disponível no sábado,” afirmou o clube.

Publicidade

Na sua volta, o treinador comandou um treino tático no CT rubro-negro, mas apenas para os atletas que não foram titulares na partida contra o Coritiba, na noite anterior. O demais fizeram um trabalho regenerativo na academia.

Mais! Pedro agradece Flamengo por convocação para Seleção olímpica

Relacionadas

Sem Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, estes últimos servindo seleções na Copa América, Ceni deve, portanto, manter a base da equipe que venceu o Coxa pela Copa do Brasil. Assim, Rodrigo Muniz seguirá no comando do ataque e Pedro deve retornar na próxima quarta-feria, contra o Fortaleza. A partida no Maracanã marcará a despedida de Gerson do Flamengo.

Comentários