O Flamengo teve grande atuação e passou sem dificuldade pelo Coritiba. Com o resultado no Maracanã, os rubro-negros assumiram a liderança do Campeonato Brasileiro.

Rogério foca no Racing (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
O técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho da equipe. No entanto, o comandante já pregou foco no duelo contra o Racing-ARG, pela Libertadores.
– Não perco minhas convicções. Jogadores tem que ter confiança e treinador convicção. Estou satisfeito, alegre, feliz. Aliviado? O treinador não comemora mais do que cinco, dez minutos. Mas era uma vitória necessária e que ajuda. Dá calma para trabalhar o próximo jogo. Eu já vinha estudando o Racing, que tem um treinador que já enfrentei em Copa Sul-Americana – disse.
Rogério Ceni minimizou o fato de ter escalado o Flamengo com a mesma formação utilizada por Jorge Jesus.
– Esse sistema eu uso desde março de 2019. O Fortaleza joga exatamente como joga o Flamengo, com característica de jogadores diferentes, evidente. É um sistema muito simples, que eu trabalho e gosto. Não escalo porque eles usaram, mas por ser o meu sistema – declarou.
Leia também:
Arrascaeta: ‘Hoje era importante vencer em casa’
Flamengo bate Coritiba e dorme na liderança
O Flamengo terá pouco tempo para comemora a vitória, pois enfrenta o Racing, nesta terça-feira, na Argentina, pela Libertadores.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional