Flamengo

Candidato à reeleição, Landim ganha apoio no Flamengo

O presidente Rodolfo Landim indicou esta semana que tentará a reeleição no Flamengo. No final de 2021 será realizado o pleito que escolherá o mandatário para o triênio 2022-24. Após os muros do clube serem pichados nesta quinta-feira e embora hajam divisões políticas no clube, Landim recebeu apoio de diferentes correntes.

Rodolfo Landim (Reprodução Youtube)VP geral e jurídico, Rodrigo Dunshee se manifestou através do Twitter.

“O presidente merece mais um mandato. Primeiro ano com a tragédia, segundo e terceiro com a Covid. Ainda assim, com muita dificuldade, muitas conquistas foram alcançadas! Como ele disse, há muito a ser feito. Agradeço aos grupos pela parceria desde o D-Zero. Estarei do lado dele.”

Leia também:

Árabes de olho em Arrascaeta e Bruno Henrique

Além disso, outros oito grupos de apoio da atual gestão também se manifestaram ao emitirem uma nota oficial conjunta.

“Após reunião com Rodolfo Landim, os grupos FAT, FLAFUT, GARDEN, IDEOLOGIA RUBRO-NEGRA, RAIZ, SEMPRE FLAMENGO, SINERGIA RUBRO-NEGRA e UNIÃO RUBRO-NEGRA, base de apoio a atual gestão do Clube de Regatas do Flamengo, comunicam que o mesmo – atendendo a um pedido dos grupos acima – oficializou sua decisão em concorrer a reeleição ao pleito de dezembro para o próximo triênio (2022-2024). Saudamos e apoiamos a decisão do presidente, certos de que a união do clube é a melhor resposta para caminharmos sempre em direção as vitórias”.

Landim preside o Flamengo desde 2019 e é um dos mandatários mais vitoriosos na história do clube. Mas apesar de todas as conquistas, não faltam críticas a sua gestão dos que temem por um retrocesso na estabilidade financeira do Flamengo.

Por enquanto, existem somente outros dois pré-candidatos ao cargo, Walter Monteiro, do grupo Flamengo da Gente e Marco Aurélio Asseff. A oficialização das candidaturas para a eleição de dezembro só acontecerá, entretanto, em agosto.

Você Também pode gostar