O técnico Domènec Torrent ganhou um reforço para os jogos no Equador, válidos pela Libertadores. O atacante Bruno Henrique voltou a treinar normalmente com o elenco e viajou para os duelos contra Independiente Del Valle-EQU e Barcelona de Guayaquil-EQU.
Bruno Henrique participou normalmente do último coletivo rubro-negros antes da viagem para o Equador. A equipe enfrentou o sub-20 e goleou por 6 a 0.
O atacante foi poupado dos últimos jogos por um edema ósseo no joelho. Bruno Henrique não atua desde a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a volta de Bruno Henrique, Torrent só terá a ausência do goleiro Diego Alves para as partidas pela Libertadores. Assim, Dome terá praticamente força máxima para buscar a classificação antecipada para as oitavas de final.
Assim, o Flamengo deve encarar o Del Valle, nesta quinta-feira, com a seguinte formação: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão