O atacante Bruno Henrique solta o verbo na entrevista à beira do gramado após a goleada sobre o del Valle. Perguntado se os 4 a 0 desta quarta-feira podia ser visto como uma resposta aos 5 a 0 sofridos em Quito, o atacante não se conteve.
– A gente sabe que jogar lá é muito difícil. Eles tem um fator lá que é a altitude. Lá eles são bons por causa da altitude. Aqui a gente sabe da nossa força, do nosso potencial, então não tem nada que levar isso aí como resposta. A gente tem que levar que o nosso time é bom pra c@&*% – disparou BH.
Bruno Henrique atuou pouco nas últimas semanas em função de uma lesão no joelho e depois contraiu Covid. Ele havia retornado na partida contra o del Valle no dia 17 deste mês, no segundo tempo. Entretanto testou positivo para o coronavírus logo depois e foi afastado.
– Eu enfrentei umas barreiras depois que eu tive a minha lesão no joelho, mas voltei. A gente fica triste com o momento que a gente tá vivendo no Brasil e fica exposto a todo momento. Mas a gente cumpriu o protocolo e o Flamengo deu todo o suporte e hoje a gente pode estar aqui para ajudar os companheiros – afirmou.
Leia também:
Deu o troco! Flamengo despacha o del Valle e está nas oitavas
Ajudado pela inesperada vitória do Barcelona de Guayaquil sobre o Júnior Barranquilla, na Colômbia, o Rubro-Negro garantiu a classificação para às oitavas de final. A equipe carioca assumiu a liderança isolada do grupo A da libertadores com 12 pontos, três a mais que o del Valle, o segundo colocado.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão