Publicidade

O atacante Bruno Henrique continua sendo problema no Flamengo. O jogador não participou do treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira e dificilmente vai ter condições de enfrentar o Palmeiras na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com uma lesão de grau 2 no posterior da coxa direita, o jogador realizou tratamento à parte do grupo. BH atuou pela última vez na goleada sobre o Grêmio, no dia 25 de agosto, pela Copa do Brasil. Ele faz trabalho à parte e não está treinando com o grupo, e dificilmente deve estar à disposição para o duelo contra o Palmeiras, no dia 12, pelo Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique Flamengo Bruno Henrique quer voltar aos gramados. Mas está longe (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. A equipe segue com os trabalhos na mini inter-temporada que ganhou ao ter sua partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, adiada. Assim o técnico Renato Gaúcho continuou a comandar as atividades e a preparar a equipe para a reta final da temporada.

Publicidade

MAIS! Flamengo contratou atacante colombiano

Três atletas que estavam entregues ao departamento médico, iniciaram o período de transição. Assim podem estar à disposição do treinador em breve. São eles o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral esquerdo Renê e o goleiro César.

Relacionadas

O elenco seguirá com os trabalhos ao longo da próxima semana. Entretanto o treinador não conta com os atletas que atualmente servem seleções nas Eliminatórias. Assim perdeu quatro titulares: Gabigol e Everton Ribeiro, na Seleção Brasileira, Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile). Além disso eles só devem retornar no dia 10 de setembro.

Comentários