Flamengo

Blefe de Dome? Bruno Henrique começará jogo no banco

A grande novidade no grupo do Flamengo que viajou para o Equador foi a presença de Bruno Henrique. O atacante sofreu um edema ósseo na partida contra o Santos pelo Brasileirão e ficou quatro partidas fora do time. Mas será que Bruno Henrique começará mesmo o jogo no banco ou trata-se de um blefe de Dome para confundir o adversário.

Bruno Henrique (Foto: Alex Vidal/CRF)

Recuperado da lesão, Bruno Henrique seguiu com a delegação para as partidas da Libertadores, mas ainda não está 100% fisicamente. Contra o Independiente del Valle, nesta quinta-feira, seu aproveitamento é incerto. Em sua coletiva nesta quarta-feira, o técnico Dome sugeriu que BH poderia ser utilizado no segundo tempo.

– Acho que alguns jogadores, como o Bruno, podem jogar talvez no segundo tempo, porque agora não estão 100%. Mas estamos focados para ganhar este jogo, porque é muito importante para nós – afirmou o técnico Rubro-Negro.

O jogo contra a equipe de Miguel Angel Ramírez será o mais difícil da fase de grupos da Libertadores. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento nas duas rodadas iniciais e retornam à competição disputando a liderança.

Leia também:

Flamengo faz confronto direto contra o Del Valle

Diego Alves testa negativo para Covid

Ciente das dificuldades de enfrentar os equatorianos, especialmente na altitude de Quito, Dome tem estudado a fundo o adversário. Não é estilo do treinador catalão usar jogadores que não estão bem fisicamente, e Bruno Henrique está sem atuar há mais de duas semanas. Entretanto, não se pode dizer que Dome não esteja usando um blefe para surpreender o rival. Um dos maiores destaques da equipe, Bruno Henrique não está acostumado a assistir os jogos do banco.

Você Também pode gostar