A conquista da Libertadores acabou com o jejum de títulos do Flamengo no cenário internacional. Mesmo meses após a final contra o River Plate-ARG, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap ainda guarda mágoa do atacante Lucas Pratto.
– Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu pensei: ‘vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia’. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica p… de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte – disse no canal Paparazzo Rubro-Negro.
Leia também:
Benfica pode pagar multa por Jorge Jesus
Final feliz para o Flamengo: Arsenal confirma compra de Pablo Marí
Bap saiu em defesa da atitude do meia Diego. O dirigente seguiu sem se conter e xingou o argentino.
– O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c…, Lucas Pratto, desculpa o meu francês – declarou.
Na ocasião, o Flamengo virou a final contra o River Plate com dois gols de Gabigol nos minutos finais. Lucas Pratto, que entrou em campo pela equipe argentina no segundo tempo, foi considerado um dos vilões da derrota.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão