Publicidade

Pedro viveu um ano especial: realizou o sonho de defender o Flamengo e também foi convocado para a Seleção Brasileira. O atacante fez um balanço de 2020, um ano pesado em função da pandemia da Covid-19.

Pedro, do Flamengo Pedro é o artilheiro do Flamengo no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

“Mesmo em um ano tão difícil para todos nós, venho aqui agradecer. Gratidão por poder conseguir realizar dois sonhos: jogar no time de infância e vestir a camisa da Seleção Brasileira. Obrigado, Deus. Que venha 2021. Feliz ano novo!”, postou Pedro.

Publicidade

Pedro foi artilheiro do Flamengo em 2020

O atacante foi o artilheiro do Flamengo em 2020. Pedro fechou o ano com 21 gols pelo Rubro-Negro, um a mais do que Gabigol, vice-artilheiro do Fla, e foi um dos destaques do time no ano.

MAIS! Flamengo descobre ‘reforços caseiros’: garotos do Ninho fecham 2020 em alta

Publicidade

As boas atuações e os gols levaram Pedro à Seleção Brasileira. O atacante do Flamengo foi convocado por Tite e ganhou alguns minutos no jogo contra a Venezuela, em novembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

LEIA MAIS! Livre no mercado da bola, Diego Costa já foi cogitado do Flamengo

Pedro realizou dois sonhos e também garantiu a permanência no Flamengo. Em dezembro, o clube carioca exerceu a opção de compra prevista no acordo com a Fiorentina e contratou o atacante em definitivo. A operação custou 14 milhões de euros (R$ 89 milhões, na cotação atual).