Flamengo

Arrascaeta rechaça mudança de postura do Flamengo na final

Arrascaeta (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O Flamengo está em vantagem na final do campeonato Carioca. No entanto, os rubro-negros viram o Fluminense equilibrarem as ações, principalmente na primeira partida da decisão do Estadual, no fim de semana.

Arrascaeta destaca postura ofensiva do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O atacante Arrascaeta destacou que os rubro-negros têm seu jeito de atuar e rechaçou qualquer chance de mudança de postura para o confronto desta quarta-feira.

– Não sei o que seria diferente. Ainda não perdemos esse ano. Independentemente do adversário, temos a postura de tentar jogar de igual para igual. As finais estão sendo difíceis, contra um time que está sabendo se fechar bem para diminuir a nossa criação. Mas faz parte. Os seres humanos têm altos e baixos – disse.

O uruguaio ressaltou que o Flamengo vai entrar em campo com o objetivo de vencer o jogo e conquistar mais um título na temporada.

– A gente sempre vai jogar para ganhar. Temos que continuar fazendo o que temos feito até agora para tentar conquistar mais um título – declarou.

Leia também:

Rafinha vira dúvida no Flamengo para a final

Atacante emprestado pelo Flamengo finalmente se apresenta ao CRB

O Flamengo joga pelo empate para ser bicampeão carioca. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.

Você Também pode gostar