Publicidade

O meia Arrascaeta ficou de fora da lista de relacionados para a viagem do Flamengo para o Sul do país. O Rubro-Negro vai enfrentar o Internacional neste domingo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão no topo da tabela de classificação com 34 pontos e o duelo vale a liderança isolada da competição.

Arrascaeta (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após o confronto no Beira-Rio, a delegação permanecerá em Porto Alegre até terça-feira, quando seguirá para Curitiba. Na quarta, o Flamengo enfrenta o Athletico pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo encerrou a preparação com uma atividade no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. Arrascaeta ficou de fora devido a dores e um inchaço no joelho. Outro desfalque de última hora é o meia Diego Ribas, que sentiu dores na parte anterior da coxa direita.

Publicidade

Leia também:

Defesa sólida e visitante indigesto: Racing deve dar trabalho ao Flamengo

Reunião pode decidir renovação de Diego Alves no Flamengo

Publicidade

A dupla permanecerá em tratamento e deve ficar de fora também da partida na Arena da Baixada. Além de Arrascaeta e Diego, Diego Alves, Rodrigo Caio e Gabigol permanecem entregues ao departamento médico.

As novidades entre os relacionados são o atacante Pedro Rocha e o lateral-direito João Lucas, recuperados de problemas musculares.