Flamengo

Arrascaeta destaca entrosamento com Gabi antes da final

O time do Flamengo demorou a encaixar após a paralisação do futebol pela pandemia. A equipe não conseguiu repetir o sucesso de 2019 e sofreu eliminações na Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, na reta final do Brasileirão o bom futebol está de volta e o meia Arrascaeta destaca o entrosamento com Gabi.

Arrascaeta (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

No último domingo, o Flamengo assumiu a liderança da competição ao vencer o ex-líder Inter de virada, no Maracanã. O meia uruguaio teve participação decisiva na partida ao marcar o primeiro gol e dar assistência para Gabigol fazer o segundo.

– A gente precisava empatar esse jogo rápido pra ficar um pouquinho mais tranquilo na partida. Pouco a pouco a gente foi melhorando a marcação e chegando na área deles – disse Arrascaeta no programa “Resenha do Craque”, da FlaTV.

No gol da virada, Arrascaeta enfiou a bola pelo meio da zaga e achou Gabigol entrando em diagonal. A jogada já se repetiu muitas vezes nesse time do Flamengo.

– Passa pelo entrosamento que a gente tem com o Gabi. Eu já sei que ele sempre vai fazer o ‘facão’. As vezes ele recebe a bola, mas mesmo quando não recebe ele sempre está preparado para finalizar. Contra o Inter, a bola entrou no momento certo e a gente foi feliz nesse lance – explicou Arrasca.

Leia também:

Flamengo e Ceni precisam acabar com jejum para ser campeões

Nesta quinta-feira, o Flamengo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, mas precisa vencer para ser campeão sem depender de outros resultados.

– Sabemos da nossas virtudes. Importante que dependemos só de nós. Mais um jogo, mais uma final e temos que seguir jogando da mesma forma que estamos jogando até hoje. Estamos a um passo de conquistar mais um título – finalizou Arrascaeta.

Você Também pode gostar