O volante Willian Arão segue em fase final de recuperação da lesão muscular que o tirou da partida contra o Santos, no último domingo. Após lesionar o músculo posterior da coxa direita no Ninho do Urubu na semana passada, a perspectiva inicial era de que seu retorno aconteceria somente em 2021. Entretanto, Arão reagiu rápido e neste sábado participou pela primeira vez das atividades com o restante do grupo.
O retorno do volante ao time deve acontecer, portanto, na partida contra o Fortaleza do próximo sábado, dia 26 de dezembro, no Castelão. Para o confronto deste domingo diante do Bahia, no Maracanã, o técnico Rogério Ceni deve manter o jovem João Gomes na posição.
O treinador, contudo, ganhou um reforço para o meio-campo. Diego Ribas concluiu os trabalhos de recuperação muscular e está à disposição. Ele iniciou os trabalhos com bola junto da equipe durante a semana e vai para o jogo. O camisa dez, entretanto, deve ficar como opção no banco de reservas.
Leia também:
Com Diego Alves resolvido, Pepê e Bala são próximos alvos
Diego Alves: ‘Estou onde meu coração quer’
Rogério Ceni deve repetir a mesma escalação que iniciou o duelo contra o Peixe, na vitória por 4 a 1. O Flamengo enfrenta o Bahia de olho na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o Rubro-Negro está apenas um ponto atrás do Atlético-MG, derrotado pelo São Paulo na rodada.
Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube
Comentar