Publicidade

O anúncio da contratação do volante Igor Jesus pelo Flamengo passou batido na noite de quarta-feira. Afinal de contas trata-se de um jovem de apenas 18 anos e que é tratado como joia nas categorias de base do Goiás. Além disso em um primeiro momento não chega para integrar os profissionais. Mas esse quadro pode mudar.

Igor Jesus assinou com o Flamengo até 2023 (Foto: Divulgação)

Com passagem pela Real Desportiva, Igor Jesus é segundo volante, tem qualidade de passe, mas também consegue fechar bem a marcação. Assim a sua chegada conta com o aval do técnico Rogério Ceni e também da comissão técnica das categorias de base. Ele será observado e pode integrar em breve o elenco principal.

O Flamengo vem encontrando dificuldades para buscar reforços no mercado. Além disso alguns atletas não estão respondendo positivamente. A zaga é a grande carência, principalmente depois de ceder Natan ao Bragantino.

Arão deve continuar improvisado

Publicidade

Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguem convencer os torcedores. O primeiro inclusive teve atuação ruim na estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield. Ficou caído após levar um drible no primeiro gol do duelo na Copa Libertadores. Bruno Viana, contratado recentemente, não engrenou ainda.

Rogério Ceni mostrou que para resolver o problema pretende usar Willian Arão na zaga, como companheiro de Rodrigo Caio. Assim abre-se uma vaga no meio de campo para compor o elenco principal. Com Diego e Gérson atuando no setor e com uma temporada desgastante, vai ser preciso rodar o elenco. Quem sabe não é a chance de Igor Jesus, que assinou contrato até maio de 2023.

Comentários