Publicidade

O Flamengo encara a LDU nesta quarta-feira para carimbar o passaporte para as oitavas de final da Libertadores. Na busca pelo tricampeonato, o Rubro-Negro terá um homenageado especial no Maracanã. O volante e zagueiro Willian Arão completará 300 jogos com a camisa do Flamengo.

No clube desde 2016, o camisa 5 é o atleta com mais partidas no elenco atual. Em seu sexto ano no Mengão, Arão viveu altos e baixos, mas a partir de 2019 assumiu lugar de destaque nas grandes conquistas do time.

Willian Arão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

– É o que eu sempre me dediquei, minha vida sempre foi uma luta, batalhando e conquistando meu espaço, e estar chegando aos 300 jogos com acamisa do Flamengo é um orgulho muito grande – afirmou Arão em programa em sua homenagem na Fla TV.

Publicidade

– Quando eu tinha sete ou oito anos, e gostava de jogar vídeo game e futebol, me imaginando nos grandes campos e nos grandes times. E hoje eu me vejo assim, em um grande time, podendo jogar, ajudando meus companheiros, conquistando, batalhando. Então me sinto muito realizado. Pra mim, eu sou o homem mais feliz do mundo – completou.

Relacionadas

Gerson Flamengo

Arão receberá a camisa com número 300 na noite desta quarta. Mas homenagens a parte, ele promete lutar por mais um resultado positivo.

Willian Arão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

– A gente tem que se manter focado do início ao fim, tentar controlar a partida os 90 minutos, fazer uma partida segura, poder sair com os três prontos e dar esse passo importante, já garantir a classificação e tentar ser um dos primeiros gerais – disse.

Publicidade

Flamengo e LDU vão se enfrentar às 21h30 no horário de Brasília, pela quinta rodada do grupo G.

Comentários