O Flamengo confirmou na noite desta sexta-feira a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. O português assinou o vínculo com os rubro-negros por mais uma temporada.
Jorge Jesus exaltou sua permanência no Rio de Janeiro e já elencou sua prioridade no segundo ano no comando da equipe: o Mundial de Clubes.
– As expectativas são sempre as melhores, em função daquilo que é a grandiosidade deste clube. Este clube trata de ser não só o maior melhor e maior do Brasil, mas também além das fronteiras. Nossa convicção é exatamente a mesma que tivemos no ano passado, e se possível, por a cereja no bolo, que ficou atravessado na garganta, que foi ser campeão do mundo. Vamos trabalhar para poder estar na final do Mundial de Clubes, que foi um dos objetivos que não conseguimos. Mas acreditamos que podemos estar lá. Para isso, como é óbvio, precisamos ganhar novamente a Libertadores – disse a Fla TV.
Leia também:
Confirmação de Jorge Jesus cria ‘saia justa’ no Flamengo
Flamengo renova com revelação da base de 16 anos
Jorge Jesus exalta a torcida
O treinador ressaltou a boa relação que tem com a torcida rubro-negra na hora de acertar a renovação.
– No primeiro ano, eu sabia o que ia acontecer porque sabia da qualidade do meu trabalho e dos jogadores do Flamengo. Agora, conheço melhor a estrutura, a paixão que os torcedores têm por mim. Se estou num lugar que me faz feliz, esse foi o fator número 1 da minha escolha. Você anda à procura de felicidade esportiva, e ela só acontece com resultados – declarou.
Jorge Jesus completou um ano de Flamengo nesta semana. Ao todo, o português comandou a equipe em 51 jogos, com 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Os rubro-negros ainda marcaram 118 gols e sofreram 45. Neste período, os cariocas conquistaram a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Imprensa dos EUA critica escolha do Inter Miami para o Mundial de Clubes