Flamengo

Acabou a paciência! Dome não é mais o técnico do Flamengo

As goleadas sofridas para São Paulo e Atlético-MG tiveram reflexo nesta segunda-feira no Flamengo. O técnico Domènec Torrnet foi demitido e não comanda mais os rubro-negros na sequência da temporada.

Domènec Torrent Flamengo Brasileirão

Dome chegou em julho e não suportou goleadas no Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Por meio de comunicado nas redes sociais, o Flamengo comunicou a decisão da saída de Dome. O informe também destacou que Maurício Souza vai comandar os rubro-negros até a chegada de outros nomes.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF”

Domènec Torrent chegou ao Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que aceitou proposta do Benfica-POR. Sob seu comando, os rubro-negros disputaram 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Neste período, os cariocas fizeram 42 gols e sofreram 36.

Comissão técnica de Dome foi desfeita

Além de Dome, toda a comissão técnica que chegou com o espanhol também deixa o clube. Torrent deixa o Flamengo na terceira posição do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores. Mas as goleadas pesaram.

Leia também:

Os memes da derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro
Gabigol: ‘Não é aceitável usarmos esta camisa e passarmos por isso aqui’

O primeiro desafio sem Dome será nesta quarta-feira, quando o Flamengo terá pela frente o São Paulo, no Maracanã, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mas agora com um novo comando. Assim os torcedores esperam dias melhores.

Você Também pode gostar