A paciência deu resultado, assim como um “agrado”. O Flamengo definiu a chegada de Kenedy, do Chelsea, segundo o jornal “O Dia”. Ele será emprestado ao clube carioca por um ano, com opção de compra fixada.
O Flamengo conseguiu dobrar o Chelsea e deve pagar 500 mil euros (R$ 3 milhões) pelo empréstimo. Este valor será abatido na opção de compra, caso o clube carioca a efetue, fixada em 10 milhões de euros (R$ 61,8 milhões).
O Rubro-Negro precisou ter paciência para contratar Kenedy. A negociação foi longa, mas terminou com um final feliz para o clube carioca. Aos 25 anos, o atacante chega para ser mais uma opção para Renato Gaúcho.
Relacionadas
Kenedy ganhou projeção com a camisa do Fluminense e foi vendido para o Chelsea na temporada 2015/2016. Ele, então, começou a ser emprestado a partir de 2016. O atacante defendeu o Watford e o Newcastle, na Inglaterra, e o Getafe e o Granada, na Espanha.
LEIA MAIS! Flamengo busca meia do Manchester United
Com a contratação de Kenedy, o Flamengo, agora, deve concentrar as atenções na busca por um nome para o meio de campo. O nome que surgiu no radar rubro-negro foi o de Andreas Pereira, do Manchester United. O clube carioca não conseguiu dobrar o Lyon nas conversas por Thiago Mendes.
Você Também pode gostar
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Kenedy tem maior salário, joga menos e recebe críticas na Espanha
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?