Publicidade

Ibra queria voltar para disputar a Copa da Rússia (Foto: Divulgação)

Uma má notícia para os que esperavam ver Ibrahimovic em ação na Copa da Rússia. Embora o atacante, que já se despediu da seleção da Suécia, tenha afirmado que pretendia voltar para a disputa do Mundial, a Federação Sueca de Futebol emitiu um comunicado esta semana garantido que Ibra está mesmo fora da competição.

“Zlatan Ibrahimovic nesse caso, pelo mesmo motivo das convocações anteriores da seleção, não está sendo considerado para a lista da Copa do Mundo que o técnico da seleção, Janne Andersson, anunciará em 15 de maio”, diz o comunicado.

Nas redes

Publicidade

Ibrahimovic ficou fora da Copa de 2010, no Brasil após eliminação contra Portugal

O assunto esquentou na semana passada quando Ibrahimovic, num programa de televisão, garantiu que iria à Copa do Mundo. As redes sociais da Suécia também noticiaram a decisão de Ibra. Chegaram a fazer uma homenagem ao maior artilheiro da história da equipe escandinava, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy, dos EUA..

A Suécia está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado da atual campeão  Alemanha, do México e da Coreia do Sul. A estreia será dia 18 de junho, contra os sul-coreanos.

Publicidade

Leia também:

Números e títulos de Iniesta pelo Barcelona
Salah e Firmino entram para grupo especial da Champions League
Firmino iguala recorde brasileiro na Champions League
Você lembra os campeões nacionais na última Copa do Mundo?
Barbieri é o 17º técnico da história do Flamengo na Libertadores
Salários dos árbitros? Saiba quanto o mundo paga aos juízes
Quais foram os campeões brasileiros em anos de Copa do Mundo