Botafogo

Victor Luís: ‘É com uma alegria imensa que estou retornando’

Victor Luís chega para brigar para ser titular no Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira o lateral esquerdo Victor Luís. O lateral esquerdo retorna ao clube, onde teve passagem em 2017.

Victor Luís chega para brigar para ser titular no Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Victor Luís chega por empréstimo junto ao Palmeiras. O jogador exaltou sua volta ao Botafogo.

– É com uma alegria imensa que estou retornando. Espero que possamos dar continuidade no excelente trabalho que foi feito aqui e que possa ser um ano de muitas alegrias e conquistas. Alegria que não cabe em mim. Espero contribuir dentro de campo, demonstrando meu futebol e trazendo muitas vitórias para o Botafogo. Novamente fui escolhido – disse.

O lateral ressaltou que retorna ao clube com o objetivo de mostrar competitividade com os alvinegros.

– Sou um cara muito competitivo, que adora vencer. Sinto-me em casa aqui. Falei que se tivesse que ir para algum clube aqui no Brasil seria para o Botafogo. Sinto que temos grandes objetivos aqui dentro. Foi-me apresentado um trabalho muito bom, o grupo é muito bom e competitivo. Vamos poder mostrar isso durante os campeonatos- declarou.

Leia também:

Apresentação de Kalou no Botafogo terá live e surpresa para sócios

Autuori quer implementar estilo europeu no futebol do Botafogo

Victor Luís já iniciou os treinos sob o comando de Paulo Autuori. O Botafogo trabalha visando a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto, contra o Bahia, no Nilton Santos.

Você Também pode gostar