O destino do atacante Anselmo Ramon pode ser mesmo no Botafogo. Sem nenhum motivo aparente a Chapecoense mais uma vez não relacionou o jogador para uma partida do Campeonato Catarinense. O choque do próximo domingo, contra o Hercílio Luz, é válido pelas quartas de final. Um sinal de que o jogador caminha para um acerto com o Glorioso.
O Botafogo já acertou as bases salariais com Anselmo Ramon e o jogador de 32 anos deseja muito atuar no futebol do Rio de Janeiro. Mas a Chapecoense não abre mão da multa rescisória, no valor de R$ 1 milhão.
Os representantes do jogador tentam negociar com a Chapecoense, uma vez que o clube catarinense tem dívidas com o atleta. Mas o assunto não vinha caminhando. Assim não se sabe se a ausência dele é um sinal de que o negócio avançou ou apenas por conta da insatisfação do atleta.
O Cruzeiro revelou Anselmo Ramon, que rodou vários clubes do futebol brasileiro. Teve uma boa passagem no futebol chinês, onde ganhou status de ídolo. Foi um dos destaques da Chapecoense na conquista da Série B do ano passado.
Eliminado da Copa do Brasil e fora da briga pelo título do Campeonato Carioca, o Botafogo vai usar a reta final do Estadual como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O Glorioso estreia contra o Vila Nova em Goiás. Mas antes disso, no domingo, duela com o lanterna Macaé pelo Carioca. Se ganhar o Alvinegro vai disputar a Taça Rio, prêmio de consolação para quem não tem mais chances de vencer o Estadual.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo