Botafogo

Torcida protesta e negociação de Luiz Antônio com o Botafogo esfria

Luiz Antônio (Foto: Getty Images)

A torcida do Botafogo não parece disposta a ver Luiz Antônio como novo jogador do Botafogo. O volante estava próximo de assinar contrato com o Glorioso. Entretanto, a reação dos torcedores nas redes sociais foi a pior possível. O fato assustou o atleta, que vem entendendo que a reação é algo que deve ser levado em consideração. Assim a negociação esfriou e corre sérios riscos de não acontecer.

Luiz Antônio também defendeu o Sport (Foto: Divulgação)

Luiz Antônio estava animado com a possibilidade de retomar a sua carreira no Botafogo. Mas o passado no Flamengo, clube que ficou identificado e onde foi revelado pelo futebol, parece ter incomodado os botafoguenses. A reação das redes sociais realmente foi grande.

Leia também:

Para não fazer feio. Quais posições o Botafogo precisa reforçar?
R$ 125 mil separam Victor Luís do Botafogo
Há 10 anos! Relembre quem o Botafogo contrato para o Brasileiro 2010

Luiz Antônio se assustou com a torcida

A postura da torcida chegou ao comando do Botafogo.

– A torcida que sempre ajudou, dessa vez acabou bobeando, pois falaram miséria do jogador na internet. Falando nas redes sociais que era negócio de flamenguista. Mas o Botafogo teve grandes jogadores que vieram do Flamengo, como Zequinha e Gérson, por exemplo. Entretanto, não sei se ele vai vir, pois se assustou muito. Seria um jogador importante com a saída do Alex Santana. Um bom companheiro para o Caio Alexandre – disse Carlos Augusto Montenegro em entrevista ao programa “Pop Bola”.

Passado flamenguista de Luiz Antônio não agradou aos botafoguenses  (Foto: Getty Images)

Luiz Antônio foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Pelo Rubro-Negro ganhou o Campeonato Carioca de 2014 e a Copa do Brasil de 2013. Passou pelo Sport e pelo Bahia sem sucesso. Em janeiro de 2017 foi cedido para a Chapecoense para ajudar na reconstrução do elenco, quase todo morto no acidente aéreo de novembro de 2016. Naquele mesmo ano ganhou o título catarinense. Recentemente ele vinha atuando pelo Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, com quem rescindiu contrato. Assim chegará ao Botafogo sem custos caso o acordo seja fechado.

Você Também pode gostar