O Botafogo se prepara para as finais da Taça Rio, contra o Vasco. A partida de ida vai acontecer neste domingo, no Nilton Santos.
Os alvinegros chegam para o confronto ainda questionados pelas atuações abaixo do esperado pela torcida. Por isso, o zagueiro Sousa admitiu que os jogos estão sendo encarados com seriedade pelo elenco.

Sousa assumiu titularidade na zaga alvinegra (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
– Importantíssimas essas duas partidas. É um clássico, uma final e estamos almejando a Série B em um futuro próximo. Nosso maior objetivo é voltar à elite, essas duas partidas vão dar casca muito boa para chegarmos voando na Série B – disse.
Sousa começou a temporada como opção e chegou a atuar improvisado na lateral esquerda. Só que o jovem defensor ganhou seu espaço e assumiu a titularidade nos últimos jogos.
– Estou muito feliz com esse início de temporada, me adaptando bem, pegando experiência com os mais velhos, que são fundamentais no grupo. Temos melhorado muito no dia a dia, nos cobrado de time mais compacto e junto, um falando com o outro. Estamos nos conhecendo e melhorando – declarou.
Relacionadas
O técnico Marcelo Chamusca ainda busca a melhor formação da equipe. As principais dúvidas estão do meio para frente.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)