Na última semana, o TRT determinou a saída do Botafogo do Ato Trabalhista pelo não pagamento de algumas parcelas do acordo. Com isso, o clube voltou a poder ser alvo de ações de penhora.
Não demorou muito e o Botafogo já viu ações de penhora chegarem ao clube. O meia Éverton, atualmente no Grêmio, pediu o bloqueio de R$ 2,2 milhões dos cofres alvinegros.

Ação de Éverton é de R$ 2,2 milhões (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
A juíza do caso determinou que 20% do que entrar nos cofres seja revertida para o pagamento da ação. A medida é uma manobra para impedir o bloqueio das contas do clube.
O Botafogo tenta reverter a decisão que o tirou do Ato Trabalhista na última semana.
Relacionadas
Dentro de campo, os alvinegros se preparam para encarar o Vasco, no duelo de ida pela final da Taça Rio, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Ex-Botafogo e auxiliar da Seleção, David Ancelotti é anunciado como técnico do Lille
- Vale a permanência! Onde assistir Tottenham x Everton pela Premier League
- Fim de uma era! Lateral contratado por 60 mil libras anuncia saída do Everton após 17 anos
- Arsenal entra forte na briga para contratar o meia Danilo, do Botafogo
- Ex-jogador da seleção da Inglaterra é visto embriagado após festa em bar
- Everton x Liverpool: onde assistir, horário e escalações pela Premier League

