Matheus Babi está de saída do Botafogo. O Alvinegro não quer perder os 40% que tem de taxa de vitrine e por isso mesmo pretende aproveitar o mercado e não criar problemas para liberar o atleta. Entretanto o centroavante hoje é titular absoluto por falta de opções. Assim o Botafogo já monitora o mercado.
Desde a semana passada quando o Serra Macaense, dono dos direitos federativos do jogador, anunciou que estava disposto a negociá-lo, o Botafogo busca opções. Além de receber um valor que pode usar em reforços, o clube já tem uma verba separada para investir em um meia e um atacante de peso. Assim apenas a lista de necessidades aumenta em um nome.
MAIS! Pressão dá certo e Kalou está perto do adeus ao Botafogo
O Botafogo tem observado jogadores que estão se destacando nos Estaduais pelo Brasil. Além disso não fechou os olhos para o mercado do exterior. Mas no caso o sul-americano. A experiência na Série B de 2015 com Navarro, uruguaio que então era desconhecido no Brasil, serve de exemplo.
Chamusca não fala de saída de Matheus Babi
Apesar de saber que Matheus Babi está de saída, o técnico Marcelo Chamusca se esquiva.
– O Matheus Babi é um jogador exemplar. E a diretoria não me passou que tem negociação oficial ou que ele não pode ser usado – disse Chamusca.
MAIS! Botafogo define saída de Benevenuto e outro pode sair
A diretoria do Botafogo vem mantendo os nomes desejados em sigilo. O diretor de futebol Eduardo Freeland está à frente das negociações. Mas o certo é que o nome terá que contar com o aval de Marcelo Chamusca.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores