Botafogo

Rhuan sai de ambulância de São Januário

O Botafogo conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os alvinegros empataram sem gols com o Vasco, em São Januário. Após o final da partida, os alvinegros levaram um susto quando o atacante Rhuan passou mal e precisou sair de ambulância. O atacante se envolveu em um choque com Leandro Castán nos minutos finais do clássico.

Rhuan sofreu um choque na cabeça e passou mal (Foto: Reprodução Botafogo TV)

 

Rhuan entrou no segundo tempo, mas ficou mais concentrado na marcação dos meias cruzmaltinos. No lance do choque o árbitro Raphael Claus sequer quis paralisar o lance, exigindo que o jogador levantasse. Como o lance aconteceu no fim, ele entendeu que o atleta fazia cera.

Rhuan vai ficar internado

Após o jogo Rhuan foi levado para o hospital São Vicente na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Acompanhado por médicos do clube ele fez exames. O atleta estava lúcido, mas vai ficar internado para observação.

Agora, o Botafogo espera seu adversário nas oitavas de final em sorteio que será realizado na próxima semana, na CBF.

Leia também:

Botafogo segura empate com o Vasco e avança na Copa do Brasil
Vai voltar? Botafogo já estuda a reintegração de Cícero

No Campeonato Brasileiro, os alvinegros voltam a campo neste domingo, quando enfrentam o Atlético-GO, em Goiânia. Rhuan, por conta do protocolo da CBF, é desfalque certo.

Você Também pode gostar