Botafogo

Rhuan minimiza adiamento da estreia no Brasileiro

Rhuan espera ajudar o Botafogo no Brasileiro (Foto: Reprodução Botafogo TV)

O Botafogo teve sua estreia no Campeonato Brasileiro adiada. O confronto com o Bahia ainda não tem data definida e os alvinegros ganharam mais alguns dias de treino.

Rhuan espera ajudar o Botafogo no Brasileiro (Foto: Reprodução Botafogo TV)

O atacante Rhuan opinou sobre o adiamento da partida, que seria neste domingo pela manhã. O jogador gostou de ter mais tempo para trabalhar visando o início da Série A.

– Vai ser melhor para a nossa preparação. Para mim também, individualmente. Eu voltei agora, então ter mais dias para condicionar mais fisicamente e pegar mais entrosamento com a equipe. A gente tem que ter a cabeça boa. Nosso objetivo tem que ser o mesmo independente do jogo ser no domingo ou na quarta – disse.

Rhuan rechaçou que a mudança da data da estreia influencie o elenco do Botafogo. O atacante garantiu que os alvinegros estão totalmente focados.

– Eu acho que não muda nada. O foco é o mesmo, o trabalho está sendo bem feito. Independente de quando será o jogo, a preparação está bem forte. A equipe vai bem preparada para estrear no Campeonato Brasileiro. O Paulo Autuori vem pedindo para a gente trabalhar forte e ficar condicionado. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo – declarou.

Leia também:

Kalou tem visto regularizado e pode se apresentar ao Botafogo

Pontos fortes e fracos! O que esperar do Botafogo no Brasileirão?

O Botafogo só inicia sua caminhada na Série A do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, contra o Bragantino, em Barueri.

Você Também pode gostar