O Botafogo ficou em situação delicada no Campeonato Carioca. O empate com o Volta Redonda fez os alvinegros não dependerem mais de si para avançar às semifinais.
O técnico Marcelo Chamusca ainda tenta achar a melhor formação da equipe. Fora de campo, a diretoria segue em busca de reforços.
Quem se candidatou a uma vaga no Botafogo foi o meia Maicosuel. O jogador, ídolo da torcida, não atua desde 2019, mas crê que pode ajudar na temporada.
– Minha vontade é de poder ajudar. Faz muito tempo que não jogo e preciso estar num lugar onde me sinta bem, que eu me sinta em paz. Preciso treinar bem, estar feliz para reencontrar meu futebol. Estou com 34 anos, o modo de futebol talvez tenha mudado um pouco, mas quero ajudar. Estou bem, treinando e esperando uma oportunidade. É claro que a condição física está abaixo, estou magrinho, um pouco mais forte, mas para 34 anos estou bem – disse ao canal “Gigante Glorioso”, no Youtube.
Maicosuel afirmou que aceita ter um contrato de produtividade com os alvinegros.
– Quero deixar claro que não quero menosprezar nenhum jogador do atual elenco. Sei que o Botafogo tem muito mais a oferecer a mim do que eu ao Botafogo, mas se fosse uma coisa boa para os dois, por que não? Nunca precisei jogar por dinheiro, roubar o clube. Quero ajudar, voltar a dar alegria, ter alegria, e o time certo seria o Botafogo, por tudo que eu passei. Seria uma coisa boa para os dois. Seria uma coisa normal, como em qualquer outro clube, um contrato de produtividade – declarou.
Leia também:
Com Babi fora, Navarro ganha pontos com Chamusca no Botafogo
Fim da novela? Athletico se acerta com Botafogo e espera anunciar Matheus Babi
Flamengo nunca!
O meia revelou que fez uma promessa de nunca atuar no Flamengo. Maicosuel destacou que se tornou um “alvinegro” quando passou por General Severiano.
– Eu tenho vários amigos flamenguistas, joguei com vários que jogam lá atualmente. Mas fiz uma promessa para o André Silva (vice-presidente de futebol do Botafogo quando estava no clube) de que eu jamais vestiria a camisa do Flamengo. É até feio falar uma coisa dessa, mas eu aprendi a ser desse jeito no Botafogo, aprendi a amar o Botafogo. E o que o Botafogo não gostava, eu também não gostava – falou.
Maicosuel atuou pelo Botafogo entre 2009 a 2012 e se tornou um dos ídolos da torcida alvinegra no período.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores