Publicidade

Pela segunda vez consecutiva, o Botafogo saiu atrás no placar, mas só conseguiu empatar com o Madureira. O resultado no Giulite Coutinho manteve o Alvinegro fora do G-4 do Carioca. Responsáveis pelo gol do Fogão, Matheus Babi e Rafael Navarro lamentaram a chance desperdiçada pela equipe.

Navarro e Babi comemoram gol do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Madureira marcou aos 26 do primeiro tempo e o Bota empatou aos 28 do segundo. Navarro chutou cruzado da direita, mas Felipe Lacerda soltou a bola nos pés de Babi, que tocou para a rede.

– Fiquei triste pelo resultado, queríamos sair com a vitória – à Cariocão TV.

Publicidade

– Mas fico feliz de participar da jogada do gol – completou.

Leia também:

Não teve virada! Botafogo fica no empate com Madureira

Publicidade

Para Babi, o Botafogo soube ter calma para empatar a partida.

– Começamos bem, mas deixamos cair um pouco. No segundo tempo já voltamos ligados. A equipe deles conseguiu um gol contra a gente, mas tivemos calma e organização para poder empatar – analisou.

O centroavante prefere não se envolver com especulações sobre uma possível transferência para um clube da série A. O jogador de 22 anos, portanto, deixa isso para os profissionais que cuidam de sua carreira.

Publicidade

– A questão extracampo eu deixo para meus empresários resolverem e enquanto estiver aqui vou defender a camisa do Botafogo – garantiu Babi.