O lateral-esquerdo PV deverá permanecer no Botafogo. PV tem vinculo de empréstimo até dezembro de 2021. O Botafogo, entretanto, tem a preferência para adquirir 50% dos direitos econômicos de PV por 300 mil Reais. A diretoria alvinegra já manifestou a intensão de fazer o negócio. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Nova Iguaçu. O bom relacionamento entre os clubes foi determinante.
Paulo Victor, o PV, foi promovido aos profissionais do Botafogo às pressas por conta das lesões de Hugo e Guilherme Santos. Embora estivesse no sub-20 alvinegro, ele é cria da base do Nova Iguaçu, clube que detém seus direitos.

PV é um dos destaques do Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Inseguro no início, PV se firmou na posição e vem sendo um dos destaques do time nas últimas partidas. Então, seu rendimento em campo gerou o interesse de outras equipes brasileiras, que se aproximaram do clube da Baixada Fluminense.
Relacionadas
O clube que veio mais forte foi o Internacional, mas o Palmeiras também fez uma sondagem pelo jogador. Apesar do interesse, o Nova Iguaçu vai manter o acordo com o Botafogo. Assim PV deve permanecer no Botafogo para a disputa da série B do Brasileiro e ajudar o clube a retornar à elite em 2022.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve