O Botafogo segue trabalhando no sentido de aumentar as suas receitas e começar a diminuir a dívida de quase R$ 1 bilhão. Além disso é preciso dinheiro para investir em contratações. Umas das fontes que a diretoria espera ver rendendo mais rapidamente é o Estádio Nilton Santos. O clube quer faturar com naming rights do Niltão.
Um projeto está sendo desenvolvido com o aval do CEO Jorge Braga. Ainda não existe o modelo definido e muito menos interessados concretos. Apenas algumas sondagens iniciais. Não se sabe também quanto o Botafogo pretende pedir pelo estádio, mas fala-se em algo em torno de R$ 30 a R$ 40 milhões por temporada.
O Botafogo quase fechou um acordo neste sentido em 2013 com a Caixa Econômica Federal. Entretanto naquela época o estádio foi fechado sob a alegação de que suas estruturas do teto poderiam desabar. Algo que nunca foi comprovado e que levou o Botafogo a mover uma ação contra os construtores.
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O Botafogo vem lutando para produzir receitas com o estádio e suas sedes. Em abril o Conselho Deliberativo aprovou a instalação de painéis para expor propagandas no Niltão, em General Severiano e Mourisco Mar. Além disso o clube demitiu vários funcionários, diminuindo os gastos com a folha salarial. Mas ainda é preciso mais.