Publicidade

O volante José Welison já tem condições de estrear pelo Botafogo. O jogador teve a sua documentação regularizada na CBF na noite de quinta-feira e assim seu nome apareceu no Boletim Informativo da entidade (BID).

José Welison vai reforçar o Botafogo (Foto: Atlético-MG)

Dessa maneira, José Welison já está apto para atuar na partida deste sábado, às 17h(de Brasília), contra o Ceará no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

José Welison foi revelado no Vitória da Bahia

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, José Welison, de 25 anos, tem contrato com o Botafogo até maio de 2021. O jogador chega para tentar resolver o primeiro da posição de primeiro volante. O zagueiro Rafael Fortser, improvisado, não agradou. Cícero foi usado na derrota de 1 a 0 para o Cuiabá e também fracassou.

Publicidade

Leia também:

Elenco se fecha pela Copa do Brasil
Montenegro descarta Abel e Vanderlei e critica Felipe Neto
Botafogo desmancha comissão técnica

Revelado nas categorias de base do Vitória, Welison foi contratado pelo Atlético-MG em 2018. As boas atuações fizeram o clube mineiro comprar seus direitos federativos. Mas ele perdeu espaço na atual temporada. O volante tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.