O Botafogo está entrando na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro com boas chances de acesso. Após a queda de produção em alguns jogos, o time planeja a reação. Mas um fator vem deixando a todos no clube animados, incluindo o técnico Enderson Moreira. Trata-se de alguns reforços que vão encorpar o plantel.
O volante Pedro Castro, que vinha lutando contra um desgaste muscular, e o atacante Ronald, que se recuperou de cirurgia na perna direita, já foram relacionados contra o CRB nesta sexta-feira. Além deles o zagueiro Lucas Mezenga, que perdeu na Justiça o direito de se afastar do clube, voltou ao grupo e ficará no banco de reservas.
Pedro Castro vinha dando equilíbrio ao meio-de-campo, enquanto que Ronald é uma excelente opção para o segundo tempo, com o adversário cansado. Lucas Mezenga chega em boa hora, já que Joel Carli não suporta dois jogos na semana e Gilvan vem sendo alvo de críticas.
– É sempre muito importante contarmos com o máximo de opções no elenco para variarmos o jogo e termos mais situações. Estamos em um momento importante da competição e com sequência de jogos – disse Enderson.
MAIS! Renan entra no radar do Fogão para 2022
Nos próximos dias é esperado o retorno do goleiro Gatito Fernández, que ficou de fora dos últimos meses por conta de uma série de problemas. O paraguaio tem boas chances de pegar as rodadas finais.
Relacionadas
O lateral-direito Rafael, desfalque contra o CRB por conta de uma tendinite no joelho direito, deve ficar à disposição contra o Cruzeiro, na próxima terça-feira. Assim aos poucos o elenco vai ganhando corpo em um momento importante da competição.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar