O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o atacante Rafael Moura. O jogador de 38 anos chega para ser a referência ofensiva da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Rafael Moura fez questão de exaltar o clube na apresentação.
– Gostaria de agradecer a toda diretoria que fez um esforço enorme para a minha chegada. Estou muito feliz em vestir essa camisa, de muita história e de grandes ídolos. Passo aqui nas dependência do estádio e vejo a foto de grandes jogadores. É uma honra vestir essa camisa, estou muito empolgado com esse novo desafio que o Botafogo tem na temporada de voltar à Série A, é o nosso objetivo – disse.
O atacante também falou sobre as negociações passadas com os alvinegros e explicou as recusas anteriores.
– Gostaria de explicar ao torcedor que sempre me apoiou, sempre me quis aqui no clube, com mensagens nas redes sociais. Algumas negociações foram inverdades, teve realmente em 2018 e 2019, com propostas oficiais, que infelizmente tive que recusar. Todo mundo sabe da doença que minha mãe teve e optei por ficar em Belo Horizonte ao lado dela. Infelizmente, ela veio a falecer, pude curtir esses últimos momentos dela. Sempre tive esse desejo depois dessa minha negativa de vestir a camisa do Botafogo. Não gosto de fazer promessas ou metas, a minha meta principal vai ser o Botafogo retornar à Série A – declarou.
Relacionadas
O Botafogo tenta regularizar Rafael Moura a tempo do jogador estrear neste domingo, quando a equipe recebe o Remo, no Raulino de Oliveira.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores