O Botafogo viu o Vasco abrir vantagem na final da Taça Rio. O rival venceu o jogo de ida, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, por 1 a 0. Desta maneira, o Fogão vai precisar vencer por dois gols de diferença para ser campeão ou por um para levar a decisão para os pênaltis. O resultado não abala a confiança do time. PV vê o Botafogo com condições, mas faz alerta.
– Não está mais distante. Perdemos pelo placar mínimo, que dá para reverter. Temos de melhorar na segunda partida para sair campeão da Taça Rio – declarou PV.

PV não joga a toalha na Taça Rio | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação
Após três partidas seguidas sem ser vazado, o Botafogo voltou a levar um gol. Sousa se enrolou com a bola, o Vasco pressionou, recuperou a posse e viu Cano fazer o gol da vitória.
– Faltou atenção à nossa defesa, mas terminamos com a melhor defesa do campeonato, isso é importante – analisou PV.
O Botafogo ficou na bronca com a arbitragem. No segundo tempo, Galarza acertou Ronald dentro da área. O juiz Rafael Martins de Sá não apontou a penalidade. A Taça Rio não tem VAR.
No sábado, às 15h05, o Botafogo visita o Vasco, em São Januário, no segundo jogo da decisão. A Taça Rio tem uma premiação de R$ 1 milhão.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)