A vitória sobre o Brusque aproximou o Botafogo do acesso na Série B. No entanto, o clima não é dos melhores dentro de General Severiano.
A diretoria do Botafogo está em atraso com os salários do elenco. Isso fez com que os alvinegros emitissem uma carta, que foi enviada aos dirigentes e ao site GE.

Especulação da imprensa é de de dois meses de atraso no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Segundo os atletas, não serão concedidas entrevistas até que o salários sejam quitados. O elenco ainda afirma que pode tomar outras medidas até o fim de semana caso não haja mudança no panorama.
O Botafogo só volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Goiás, que também está no G-4, em Goiânia.
Relacionadas
Confira a carta do elenco do Botafogo:
“Em virtude de acordos não cumpridos e atrasos salariais, nós, atletas e comissão técnica, comunicamos que não concederemos entrevistas até uma solução definitiva. Esperamos uma solução da diretoria sobre o ocorrido e não descartamos outras medidas até o fim de semana.
A instituição Botafogo e sua Gloriosa torcida, nossa gratidão por todo apoio que tem nos passado. Nosso empenho e dedicação máxima será sempre por vocês.
Elenco do Botafogo”
Você Também pode gostar
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Universidad de Chile x Carabobo: onde assistir, escalações e horário
- Universidad de Chile x Estudiantes: onde assistir ao vivo com imagens
- Carabobo x Botafogo: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Botafogo x Capital-DF pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
Comentar