Botafogo

Polêmica! Gatito responde ataque de Montenegro

O Botafogo entrou em ebulição após a confirmação do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e ex-membro do Comitê Gestor, escreveu um desabafo e não poupou críticas a temporada.

Gatito Fernández ainda se recupera de um edema ósseo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Um dos alvos de Montenegro foi o goleiro Gatito Fernández. O ex-dirigente afirmou que o paraguaio não está querendo atuar pelo Botafogo.

Só que Gatito Fernández não demorou para responder e citou o ataque como uma covardia.

“Falemos de covardia. Montenegro nunca me perguntou como eu estava. Ou me fez ligação ou mandou alguma mensagem para perguntar como eu estou. Nunca! E citar meu nome de maneira caluniosa assim que é covardia imensa. Talvez ele não saiba, mas estou há 3 semanas de muletas. Poderia perguntar para os médicos que saíram do clube ou os que estão presentes agora a realidade da minha lesão. Ele não passaria de mentiroso. É muito fácil falar sem saber a verdade. Ou não fazer questão de procurar a verdade. Não é a primeira vez que ele tem esse comportamento comigo. Covardia, aliás, é dizer coisas do tipo e depois vir me abraçar. Porém, Montenegro… Agradecemos pela carta que você fez porque demonstrou para todos os seus erros e isso não pode se repetir. Deu aula pro futebol! Em como não fazer!! Dentro e fora do campo! Eu continuarei dando o melhor de mim dentro de campo, respeitando as cores do Botafogo, meus companheiros, o torcedor… Como fiz desde a minha chegada ao clube”, escreveu ao Globoesporte.com.

Gatito não atua pelo Botafogo desde meados de 2020, quando teve detectada um edema ósseo no joelho. Desde então, o paraguaio vem em recuperação, mas não tem previsão de retorno aos gramados.

Por conta do rebaixamento, dificilmente Gatito vai permanecer no Botafogo para a próxima temporada. A ideia da diretoria é negociar o paraguaio para ter um alívio financeiro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *