O Botafogo tem sofrido no Campeonato Brasileiro com a quantidade de empates. Tanto que os alvinegros seguem na parte de baixo da classificação.
A equipe comandada por Bruno Lazaroni vem atuando com dois atacantes: Pedro Raul e Matheus Babi. Pedro Raul saiu em defesa da dupla.
– Tendo mais força ofensiva sempre vai ser bom para o atacante. A gente tem características parecidas. Mas eu acho que mesmo assim a gente tem diferenças. Sempre que um tiver que jogar ou os dois juntos, vai ser em prol do clube e do bem coletivo. É bom jogar com ele, sim, porque atrai mais a atenção adversária. Às vezes a gente tem que fazer o papel sujo, que a gente fala, para abrir espaço para as outras posições, mas é sempre em prol da equipe e do coletivo porque só assim que a gente consegue colher os frutos lá na frente – disse.
Pedro Raul também falou sobre as saída da área. O atacante minimizou o assunto e afirmou gostar da liberdade para se movimentar.
– Eu sempre joguei e sempre gostei de jogar assim. Apesar da minha altura e do meu porte físico não sou um atacante de ficar parado. Gosto de ter mobilidade e participar do jogo porque sinto que posso ajudar na criação. O Bruno me passa bastante confiança e mostra muitos vídeos. Hoje em dia os atacantes têm que ser assim – declarou.
Leia também:
Reforço nos cofres! Botafogo anuncia novo patrocinador master
Entenda a situação que envolveu a lesão de Kalou no Botafogo
O técnico Bruno Lazaroni ganhou a semana para trabalhar visando o confronto da próxima terça-feira, contra o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar