Publicidade

O Botafogo embalou desde a chegada do técnico Enderson Moreira. Com isso, os alvinegros passaram a brigar para entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador tem mexido bastante na escalação em cada partida, principalmente no meio. Pedro Castro falou sobre a disputa pela titularidade na equipe.

Pedro Castro elogiou a qualidade dos jogadores do elenco (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– É uma disputa sadia. A gente tenta buscar o melhor entrosamento nos treinamentos. Lógico que tem alguma diferença de característica, mas a gente tenta buscar o melhor entrosamento nos treinamentos. Também depende da estratégia que o professor Enderson quer para a partida, até por isso que ele tem nos revezado por ali. Acredito que quem ganha com isso é a equipe e o Botafogo. Isso está dando resultados e estamos conseguindo as vitórias – disse.

Publicidade

Pedro Castro também foi questionado sobre o desempenho abaixo do ideal fora de casa.

– A gente conversa sim sobre esses tipos de jogos. Acredito que temos que encontrar o equilíbrio dentro da competição. Temos feito bons jogos dentro de casa, até bons jogos fora também, mas acaba que o resultado fora de casa não tem surgido. Mas viramos o turno agora. Estamos trabalhando para melhorar sempre, tanto jogando dentro de casa, quanto indo jogar fora. A gente está trabalhando para melhorar, para conseguir alcançar a pontuação que precisa, para colar no G-4 mais ainda, para no final estarmos com o objetivo conquistado – declarou.

Relacionadas

O Botafogo terá um desafio nesta sexta-feira, pois encara o líder Coritiba, no Couto Pereira.

Comentários