Pedido pela torcida, Joel Santana se posiciona sobre escolha do Botafogo

publicado em 13/11/2020 às 15:07

A torcida do Botafogo fez um apelo nas redes sociais para que o clube contratasse Joel Santana. Isso antes de Ramón Díaz ser oficializado. O Papai Joel quebrou o silêncio sobre o assunto usando as suas redes sociais.

Joel Santana já dirigiu o Botafogo algumas vezes (Foto: CBF)

O treinador utilizou seu canal no Youtube, o Canal do Joel, para condenar a contratação do argentino Ramón Díaz. Para Joel, existem bons treinadores no Brasil, com mais experiência com nosso futebol. Ele também criticou a demissão de Bruno Lazaroni.

– Dois já caíram. Vamos parar com essa porra de ficar pegando treinador lá fora, nós temos bons treinadores aqui dentro. Isso virou doença. Não é assim da noite do dia, você vai lá na Argentina, Uruguai, Chile, porra, até técnico da Bolívia? Peraí. Acha que tudo vai dar certo? Não vai não, se não tiver time na mão e competência, vai quebrar – afirmou Joel no Podcast do Papai.

Joel Santana elogiou Lazaroni

Bruno Lazaroni, do Botafogo

Bruno Lazaroni foi demitido do Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação)

– O Botafogo estava com Bruno Lazaroni, garoto que conhece a casa, profissional competente, estudioso, fez os cursos que esses países pedem. Para que vai fazer curso então? Foram lá sangraram o garoto, colocaram para fora e botaram um camarada que ninguém sabe ninguém viu. Vamos ver se esse cara vai dar certo. Foi campeão da Libertadores em 1996. Estamos em que ano? Foi, foi, passado. E depois, de lá para cá, nada. Vamos esperar – completou.

Leia também:

Botafogo volta a 2010 e aposta em raça sul-americana
Lecaros deve seguir fora contra o Bragantino

Joel previu dificuldades para Ramón Díaz no Alvinegro. A equipe faz péssima campanha no Brasileiro e está na zona da degola. Se a reação não vier rápido, a proximidade do rebaixamento aumetará muito a pressão no clube.

– O Botafogo achou que ia pegar lá fora, vamos ver se vai acertar na escolha. É muito difícil, e ele vai ter que ser muito bom para chegar e resolver o problema. Cada dia que passa vai doendo mais na torcida estar na zona de rebaixamento. Isso a torcida do Botafogo não vai aceitar, é encardida – previu Joel, que tem três passagens como treinador do Botafogo, e dois títulos estaduais.

O Botafogo vem de derrota para o Bahia num confronto direto entre equipes ameaçadas. Na próxima segunda-feira, terá pela frente outra partida de seis pontos contra o Bragantino.

Deixe seu comentário:

Comentário