O Botafogo acertou a vinda de Lucio Flavio para ser auxiliar permanente. Com isso, o ex-meia vai ajudar o técnico Bruno Lazaroni na sequência da temporada.
Lucio Flavio exaltou o retorno a General Severiano, onde teve passagem vitoriosa.
– Fiquei feliz com a possibilidade da minha vinda, no contato que foi feito pela diretoria. Estou muito satisfeito com o desfecho, por ter dado certo. Desde que finalizei a carreira, venho me preparando nessa parte técnica da comissão e agora, juntamente com toda a comissão técnica que é dirigida pelo Bruno, vim para dar esse suporte, para ser mais um membro para tentar agregar e fazer com que o desenvolvimento possa ser melhorado, não só da equipe como o meu também, para que eu possa crescer – disse à Botafogo TV.
O novo auxiliar vai trabalhar novamente com o gerente de futebol Tulio Lustosa, com que atuou com a camisa alvinegra.
– Tanto o Túlio quanto eu conhecemos bem a história do clube. O Túlio, obviamente por ter ido mais para o lado da gestão, tem mais tempo nessa função do que eu, eu parei depois. É importante agregar esse conhecimento tanto da parte dele como meu na área técnica. Em razão desse perfil, por termos trabalhado no clube, é um fator positivo. Claro que envolve também muito trabalho, e vamos buscar unir forças para fazer com que o Botafogo possa ganhar com isso – declarou.
Leia também:
Montenegro e conselho gestor ficam no Botafogo até eleição
Botafogo sonda artilheiro da Série B
Dentro de campo, o Botafogo treina pensando na partida da próxima terça-feira, contra o Cuiabá-MT, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores