O atacante Rafael Navarro está de saída do Botafogo. Mas parece que vai deixar seu nome marcado na história do Glorioso. Isso porque ele é até aqui o grande nome do time carioca na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele os dois primeiros gols no triunfo de 3 a 0 sobre o Brusque na noite de quarta-feira pela competição. O resultado fez o Botafogo abrir cinco pontos de vantagem para o quinto colocado.
O jogador já tem 12 gols na competição, quatro a menos que Edu, do Brusque, que lidera a corrida pela artilharia. Mas que passou em branco no Niltão. Além disso tem ajudado demais até mesmo na marcação.
O técnico Enderson Moreira reconhece a capacidade do atleta e sua importância.
– Navarro fez um jogo muito positivo, entregou muito não só na luta, mas na parte técnica também, de qualidade, fazendo o jogo andar. Foi muito importante para conquistarmos essa vitória – disse Enderson.
MAIS! Botafogo liga o botão da polêmica em homenagem a Mané Garrincha
O profissionalismo do jogador é enaltecido por todos. Isso porque ele tem contrato até dezembro e dificilmente vai ficar.
– Tem entregado muita qualidade, uma dedicação enorme. Mas o extra-campo e com a diretoria. Torço para que ele fique – disse Enderson.
Quando ele fez o segundo gol ouviu a torcida gritar “Fica Navarro”. Além disso foi muito aplaudido ao ser substituído no segundo tempo.
Relacionadas
O Botafogo, consolidado no G-4 com 55 pontos, volta a campo na terça-feira da próxima semana. O Glorioso vai visitar o Goiás a partir das 21h30(de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores