
Marcinho não deve ficar no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Botafogo aproveitou a paralisação do futebol para renovar os contratos de alguns jogadores de destaque do elenco. No entanto, os alvinegros devem perder o lateral direito Marcinho ao final desta temporada.
Marcinho tem contrato até o fim de 2020, mas tem recusado conversar com os dirigentes alvinegros sobre a renovação. Nesta quarta-feira, o ex-presidente e atual membro do Comitê Gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro afirmou que o futuro de Marcinho só depende do próprio jogador.
Leia também:
Montenegro vê Botafogo perto de virar empresa
Botafogo vai reduzir mais o elenco para abrir caminho de reforços
– Não temos conversado muito. Sou grato ao Marcinho, fruto do trabalho de base. O que ele quiser vamos aceitar. Se quiser renovar, vamos. Se ficar até o fim do ano e sair, aceitamos. Caso haja proposta no meio do ano, ok. Quem vai decidir o destino dele é o Marcinho – disse ao Esporte Interativo.
Montenegro chegou a criticar Marcinho no início da quarentena pela postura do estafe do jogador. Só que neste momento, o dirigente mudou o discurso e preferiu elogiar o lateral direito.
– Temos gratidão e admiração a ele, igual a ele tem no Botafogo. É um profissional exemplar, uns jogos joga bem, outros não, torcida às vezes pega no pé. Só tenho a agradecer, torço para decidir o melhor possível – declarou.
Marcinho sofreu lesão no joelho logo no início desta temporada e precisou realizar uma cirurgia. A previsão de retorno do lateral é somente em julho. Com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador é alvo do Flamengo.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo