Publicidade

O Botafogo emplacou uma boa sequência com a chegada do técnico Enderson Moreira. Mesmo com poucos reforços, o treinador fez os alvinegros crescerem de produção em um curto período.

Enderson aproveitou alguns jogadores que não vinham tendo chance com Marcelo Chamusca. Um deles foi o zagueiro Joel Carli.

Xerife Carli atuou como titular em alguns jogos na Série B (Foto: Divulgação Botafogo)

O argentino voltou a ser titular no Botafogo e fez ótimas partidas. No entanto, Carli se machucou e vem sendo desfalque nos últimos jogos.

Publicidade

O uruguaio Loco Abreu exaltou o retorno de Carli ao Botafogo. O zagueiro foi dispensado na temporada passada, mas retornou em 2021.

– Carli é o que todo time precisa, liderança, assumir essa responsabilidade. Podem dizer que tem muito mais zagueiros com qualidade técnica, mas ele vai conseguir jogar porque nesse momento precisa da liderança, de olhar para alguém que transmite tranquilidade e que deixe você jogar porque a briga é com ele. Dá tranquilidade dentro e fora de campo aos jogadores e ao treinador – disse.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

O Botafogo atualmente ocupa a terceira posição da Série B, com 44 pontos. Os alvinegros voltam a campo neste domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos.

Comentários