O anúncio de Lisca como técnico do Vasco deixou o Botafogo sem opções no mercado em busca de um novo treinador. Isso porque não existe um nome que seja consenso na diretoria. O caso vem sendo tratado pelo presidente Durcesio Mello, que dará a última palavra, pelo vice Vinicius Assumpção, pelo diretor de futebol Eduardo Freeland e pelo CEO Jorge Braga.
Lisca era tratado como o único nome de consenso. O Botafogo chegou a oferecer um salário alto ao treinador. Além disso uma premiação em caso de acesso e luvas. Mas por vontade do empresário o treinador não aceitou o convite do Glorioso.

Lisca disse não ao Botafogo (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Outro nome que era de consenso, mas que sequer escutou proposta foi Dorival Júnior. O treinador conversou com Durcesio, disse que seria um sonho treinar o Botafogo, mas disse que não pode se ausentar de Santa Catarina por um problema familiar.
MAIS! Rickson não aproveita chance e pode sair
Vanderlei Luxemburgo foi sondado, mas os altos valores fizeram com que o clube sequer cogitasse uma proposta. O custo estava na casa dos R$ 400 mil.
Relacionadas
Alguns nomes ventilados não são unanimidades. Casos de Paulo Bonamigo, hoje no Remo, e Eduardo Baptista, treinador do Mirassol. Assim não foram procurados.
Enquanto não acerta com nenhum treinador, o Botafogo segue no comando do elenco com Ricardo Resende. O treinador do time sub-20 não foi efetivado na função.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai