O lateral-esquerdo Hugo voltou a ganhar espaço no Botafogo nesta reta final de temporada. Recuperado de uma lesão na clavícula, o jovem, de 20 anos, foi titular nas duas últimas partidas – empate com Goiás e vitória sobre o Brusque.
Hugo, assim, aumenta a concorrência no setor. O Botafogo ainda conta com Jonathan Silva e Carlinhos – duas contratações do segundo semestre. Quem ganha é o técnico Enderson Moreira. Ele tem alternado as peças nas laterais, até pela sequência de jogos.
Como Jonathan Silva, após dois jogos como titular, precisou ficar fora para fazer um trabalho de reequilíbrio, Enderson decidiu apostar em Hugo. Ele ficou quase dois meses fora. A atuação contra o Brusque agradou e ele foi mantido no time titular.
Relacionadas
Agora, briga pelo posto e mostrou que pode ser importante nesta reta final de Série B. Hugo chegou ao Botafogo na base. Ele foi lançado no time profissional na última temporada. Depois de dois jogos pelo Carioca desta temporada, voltou para o time sub-20.
MAIS! Botafogo vai poder contar com zaga titular contra o Confiança
Em julho, Hugo subiu novamente e passou a ter chances – emplacou três jogos seguidos como titular, até se machucar. Recuperado e de volta ao time, o lateral-esquerdo pode fechar a temporada de forma especial. Além do acesso, o jovem deve renovar com o Botafogo.
Hugo tem contrato até o fim do ano, mas já conversa para acertar um novo vínculo. E vai mostrando que o Fogão pode contar com ele nesta reta final de Série B.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores