Botafogo

Guilherme Santos: ‘Estamos com o mental para brigar e para chegar’

Guilherme Santos pode deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo vem crescendo de produção nos últimos jogos. Com isso, a torcida já sonha com objetivos mais altos para esta temporada.

Guilherme Santos esteve perto de deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O lateral esquerdo Guilherme Santos, que vem atuando adiantado, afirmou que os alvinegros podem sonhar com títulos. O jogador mira uma boa campanha na Copa do Brasil.

– Nossa mente está bem focada, não só na Copa do Brasil, mas também em conseguir algo bem maior nesse Campeonato Brasileiro. Sabemos da dificuldade que é, mas estamos com o mental para brigar e para chegar. Se Deus quiser, podemos chegar nessa final e estamos com esse pensamento. Sabemos que poucas pessoas acreditam em nós, mas essa é a hora de mostrarmos uma diferença. A camisa que nós vestimos é imensa, é um clube que tem muita história, então precisamos tirar proveito disso também – disse ao site BotaPress.

Lateral rasga elogios a Autuori

Guilherme Santos quase deixou o Botafogo após a chegada de Danilo Barcelos e Victor Luís. No entanto, Paulo Autuori passou a escalá-lo em outra posição. Desde então, o jogador vem sendo titular na equipe alvinegra.

– O Paulo é o tipo de treinador que transmite para para nós um crescimento e um entendimento das coisas muito rápido. É um treinador que quando entra para fazer o que tem que fazer, que fala o que pensa, e isso é muito importante. Ele tem um jeito mais sério, e eu gosto bastante. Sempre sou agradecido pela coragem que ele teve, mesmo com tudo que se desenhou para mim dentro do clube, ele foi um cara que nunca me deu as costas, nunca me tratou mal. Então, com esse tipo de cara, não tem como você não fazer o seu melhor. Ele deixa para nós um legado – declarou.

Leia também:

Já pode estrear! Kalou é regularizado na CBF

Botafogo tem trunfos para manter Pedro Raul no clube

Guilherme Santos deve ser titular mais uma vez neste sábado, quando o Botafogo vai enfrentar o Internacional, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Você Também pode gostar