Em quarentena com sua família, o goleiro Gatito Fernández falou com uma rádio paraguaia e explicitou sua vontade de permanecer no Botafogo. Segundo o arqueiro, tudo está encaminhado para a renovação de contrato do titular do gol alvinegro.

Gatito Fernández é ídolo do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
– Sigo firme. Eu tenho contrato até dezembro de 2021, mas com a boa campanha que estamos fazendo, tudo visa prolongar minha continuidade no clube. Eu quero ficar, me sinto confortável e feliz. O clube possui 100% do meu passe. Se algum outro estiver interessado, eles precisam conversar com o clube – disse.
Gatito Fernández falou sobre sua rotina durante a quarentena.
– Estou mantendo cuidadosamente a quarentena com minha namorada. As restrições não são tão fortes quanto no Paraguai. Aqui no Rio de Janeiro, tenho colegas que ainda estão correndo na praia, na areia. Mas, por segurança, não saio, utilizo delivery – declarou.
Elenco de férias
O elenco do Botafogo está em férias coletivas até o dia 20 de abril, quando o clube vai decidir se estende por mais dez dias ou se já determina uma data para o retorno dos treinos.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)